sexta-feira, 11 de maio de 2018

Dicvas sobre design de sobrancelha

Nós amamos sobrancelhas! E todas as maneiras pelas quais podemos torná-las lindas!


O pacote Brown Design é feito especialmente para aqueles que não querem nada drástico, como microblading, ou simplesmente não estão prontos para se comprometer com uma mudança tão grande. É um serviço de 3 passos e 1 hora que o deixará com as sobrancelhas naturalmente bonitas.


Primeiro Passo: A nossa esteticista irá medir e modelar cuidadosamente as sobrancelhas usando um lápis de sobrancelha, seguindo a sua forma natural da testa.


Primeiro Passo: A nossa esteticista irá medir e modelar cuidadosamente as sobrancelhas usando um lápis de sobrancelha, seguindo a sua forma natural da testa.curso de design de sobrancelha


Passo Dois: Suas sobrancelhas serão arrumadas removendo todos os pelos perdidos que estão fora da forma; normalmente fazemos isso arrancando os cabelos, já que esse é o modo mais preciso e mais gentil sem puxar demais a pele.  Você sabia que o aumento de suas sobrancelhas causa envelhecimento prematuro e flacidez? É por isso que, tanto quanto possível, optamos por pinçar os pelos da testa em vez de encerar.



Terceiro passo:  Escolhemos a melhor cor de correspondência para a cor da sua sobrancelha e iniciamos a aplicação. O matiz é deixado nas sobrancelhas por cerca de 10 a 15 minutos.


A tonalidade da testa normalmente dura cerca de 1-2 semanas. Dica: tente não lavar as sobrancelhas com sabão ou molhá-lo na água enquanto estiver lavando o rosto ou tomando banho, para que o tom da sobrancelha dure mais. Recomendamos entrar uma vez por mês para manutenção de suas sobrancelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

links