domingo, 3 de junho de 2018

Super Lampada Espia - Como Funciona

Já pensou em filmar a sua casa, seu local de trabalho ou outro lugar que você precisa apenas com a lâmpada que ilumina local? Confira nossos produtos e entenda porque a Telhanorte é lider em produtos de alta qualidade e preço baixo. A câmera 360 espiã está disponível para comprar somente online através do site oficial do produto Se você tem interesse em adquirir agora produto, clique no botão abaixo para ser direcionado ao site oficial.


Você poderá acompanhar ao vivo tudo que acontece no ambiente que equipamento está instalado pelo seu celular, tablet ou computador, ou instalar um cartão de memória para que ela grave tudo e você possa assistir aos vídeos depois, quando puder, sem a necessidade de estar na internet em tempo real, pelo aplicativo do sistema.


A lâmpada LED com câmera de 360º já está disponível para comprar aqui no Brasil e é muito fácil de usar. Basta inserir no bocal de lâmpada comum e conectar ao Wi-Fi. Como comprar a câmera espiã? Começando no mercado de CFTV em 2015, a Focusbras está chamando bastante a atenção do mercado por possuir produtos de excelente qualidade.


Não, caso você não tenha a necessidade de monitorar em tempo real, você pode configurar a 360 Câmera Espiã com um cartão de memória padrão para que a lampada espia em curitiba mesma grave tempo todo ou somente com a presença de alguém e depois poder assistir os vídeos armazenados, vídeo vai conter áudio do ambiente gravado.


(necessita rede wifi ao alcance) A imagem pode ser vista ao vivo em seu SmartPhone (iPhone ou Android) App grátis ( XMEye OLOsee ICsee) É possível acender a luz remotamente através da internet, conversar com quem esta na sala (voce ouve tudo que esta sendo falado onde esta a câmera e também é possível falar no seu smartphone e som sai no auto falante da câmera) função foto gravação por movimento local e função foto celular ou tempo que lâmpada acende ou apaga automaticamente tudo isto em nossa poderosa lâmpada espia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

links